quarta-feira, 10 de novembro de 2010

SINTOMAS DE ESTAR ENFEITIÇADO, AMARRADO



Magia, saiba se você está magiado
A magia pode ser usada também para o mal, é a tal da magia negra. Ela acontece quando alguém faz um acordo com as almas trevosas para conseguir algo, prejudicar alguém. E, não importa quão crente em Deus nós sejamos, apenas Jesus Cristo é imune a essas maldições. Então, para saber se você está magiado, verifique a presença desses sintomas:

Em você ou nos seus familiares:

Torções nos pés e braços
Problemas na arcada dentária
Hemorróidas
Sangramento
Problemas cirúrgicos do ventre pra baixo
Na sua casa:

Aparecimento de mariposas, rato, morcego
Entupimento dos encanamentos em geral

http://www.marciafernandes.com.br/blog/?p=237


COMO SABER SE VOCÊ ESTÁ EMAGIADO?

a) O primeiro indício de um emagiado é que ele não acredita na hipótese de estar emagiado mesmo que tenha fortes evidências.


E CUSTA MESMO A SE CONVENCER QUANDO HÁ PROVAS CABAIS.


Mesmo com as provas e ainda sob efeito da magia, o enfeitiçado poderá desculpar o causador dela, alegando sentimentos humanitários, caracterizando descuido e fortalecimento da magia.


b) Outra característica é que a pessoa emagiada necessita ser de alguma forma isolada do convívio de pessoas atentas com a finalidade de a vítima ser mais bem manipulada pelo mago.



c) Os sintomas de magia variam ao infinito, mas todos eles causam INEXPLICÁVEL desconforto, mal-estar súbito, desassossego, angústia, tristeza, suor frio, idéias fixas, inquietação, síndrome de pânico e depressão.


MAS ESTAS CARACTERÍSTICAS NÃO SÃO GARANTIA DE ALGUÉM ESTAR EMAGIADO, JÁ QUE MUITOS DESTES FATORES PODEM ESTAR LIGADOS A ELEMENTOS PATOLÓGICOS.

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:qDTRoxTdHUQJ:www.institutoceunaterra.com.br/art_%2520julio.doc+como+saber+se+estou+ENFEITI%C3%87ADO&cd=2&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br




Para saber se você está enfeitiçado(a), o ideal é consultar um místico.
Mas você pode fazer o seguinte teste que é eficaz na maioria das vezes.
* Fique de pé com os pés juntos, erga seus braços esticados para o alto, “com as palmas das mãos voltadas uma para outra”. Olhe para o alto com os olhos fechados. Se você sentiu um impulso para frente, “não tem feitiço”; Seu biorritmo está em equilíbrio ou latente - Agora, se você não sentiu nada ou balançou o corpo um pouco o para os lados, poderá estar com mal olhado ou com excesso de energia negativa. Para resolver este problema
http://phenomenonpoltergeist.blogspot.com/2009/10/como-saber-se-estou-enfeiticado.html


SINTOMAS DE AMARRAÇÃO AMOROSA, FEITIÇARIAS, MAGIAS NEGRAS

Os sintomas do enfeitiçamento podem ser confundidos com outras circunstancias da vida e manifestam-se em forma de doenças como problemas de oele, feridas, arranhões e manchas sem explicações. Impedimento de exercer as atividades normais por dores que não existiam,desânimo, desinteresse, depressão, irritabilidade, não conseguir mais suportar seu namorado(a), marido(mulher), querer subitamente mudar de vida e jogar tudo para o alto, pensar sem parar em uma pessoa, angústias, pressentimentos, agonias, insônia, pesadelos, eletrodomésticos estragando, carro estragando, desavenças com familiares, desavenças no ambiente de trabalho, alcoolismo, drogas, compulsões sexuais, desejos sexuais diferentes e fora do normal, sentir presenças, ouvir barulhos, ver vultos, puvor vozes tentando se cominicar com você, sentir que alguém esdtá pensando em você fixamente, ver mentalmente os olhos de uma determinada pessoa, fixos como se estivesse lhe ordenando algo, problemas graves financeiros, negócios que são desmanchados, cancelamentos de vendas, caminhos fechados em todos os sentidos, afastamento das pessoas que poderiam ajudar de alguma forma, exclusão social, implicância das pessoas em relação à você, sentir que algo está errado, sentir coceiras, agulhadas dores repentinas, doenças que os médicos não conseguem diagnosticar, desinteresse por Deus, orações e religião.
Falta de fé, pessimismo, baixa autoestima, ilusões, falta de clareza, limitações e restrições de todos os tipos em sua vida e na vida dos que o cercam.
Problemas que parecem não ter saída.
Como podem observar a lista dos sintomas de enfeitiçamento e amarrações é enorme e pode ser confundida com atribulações normais, entretanto, costumam ocorrer por um tempo acima do normal.

http://claudiabaibich.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O QUE DESEJA:

GALERIA POMBA GIRA CIGANA

GALERIA POMBA GIRA CIGANA

Arquivo do blog