sexta-feira, 20 de agosto de 2010

BANHO E RITUAL PARA ATRAIR PESSOA AMADA

Existe alguém em quem você está muito interessado. Ele ou ela pelo visto também percebe sua presença, mas este caso de amor não encontra uma maneira de ter espaço para fazer duas pessoas felizes. Este feitiço não é para atrair um parceiro, mas para ‘abrir os caminhos" da relação, para que, se o interesse existir, ele ou ela o manifeste livremente.

A pessoa interessada coloca sobre uma mesa limpa um jarro com vinho. Em seguida, amarra uma aliança de ouro ou cobre em uma fita de seda vermelha. Ela, então, segura a fita entre o polegar e o indicador, como se fosse um pêndulo; apóia o cotovelo sobre a mesa e deixa que a aliança toque a boca do jarro de vinho.

A pessoa deve dizer o seu próprio nome em voz alta e com clareza. Em seguida, menciona o nome da pessoa amada três vezes. Então, com a imagem da pessoa fixa em seu pensamento, deixe o anel oscilar até que Liça "tim tim" na boca da garrafa de vinho, uma vez para cada letra, cada vez que se pronunciar o nome da pessoa amada.

A seguir, a pessoa deve pegar a fita vermelha e amarrá-la no pescoço, deixando que a aliança fique pendente sobre o coração, por três semanas. Em todas as três sextas feiras, a pessoa deverá repetir este ritual. Até a terceira semana o namoro deverá ter começado, caso haja realmente interesse de ambas as partes.




PARA AUMENTAR A AUTOCONFIANÇA ENQUANTO ESPERA O SEU AMOR, FAÇA O SEGUINTE BANHO DE ATRAÇÃO:
Ingredientes:
1 Litro de água mineral ou de fonte (atenção que a água de torneira contem cloro e não deve ser usada neste feitiço, pois a presença de cloro anula o efeito do mesmo). Dica: Utilizar água de uma fonte de namorados (lugar onde tradicionalmente aconteceram grandes histórias de amor ou de encontro de namorados, eu pessoalmente em “trabalhos” uso água de fontes;
1 Maçã Vermelha Madura. Dica para tornar o feitiço mais forte: de preferência colhida da árvore pela pessoa que irá beneficiar do feitiço);
Pétalas de 7 Rosas Vermelhas. Dica para tornar o feitiço mais forte: de preferência as rosas devem ser colhidas pela pessoa que irá beneficiar do feitiço numa noite de Lua Cheia após a Meia-noite;
Alfazema (7 gotas);
1 Faca bem afiada, de preferência recentemente afiada (se for nova melhor);
1 Toalha nova de algodão branca;
Como fazer o Feitiço:

De manhã, às primeiras horas do dia (quando o Sol está a nascer), ponha a água a ferver, quando tiver levantado fervura, apague o lume (Dica: lume de origem natural como de carvão vegetal ou de madeira dá mais poder ao feitiço, assim como se o preparado for feito numa panela de ferro forjado ou fundido, hoje em dia existem panelas modernas de ferro fundido, não necessita encontrar um caldeirão).

Corte a maçã com casca em 2 partes iguais com um só golpe com a faca recém afiada e ponha uma metade na água juntamente com as pétalas de rosa e 7 gotas de alfazema. Misture tudo com uma colher de pau 7 vezes dizendo: “Vermelha seja a paixão, perfumado seja o amor e o meu coração seja sedutor”, caso queira atrair uma pessoa que conhece, repita 7 vezes também o nome dessa pessoa, tape a panela e deixe a mistura arrefecer.
Coe a mistura e deite fora os ingredientes que foram fervidos na panela a pelo menos 100 passos da sua casa.
Tome banho completo (incluindo lavagem de cabelo) e após o banho banhe-se com a mistura do pescoço para baixo com as suas mãos depois seque-se com a toalha branca nova de algodão (pode ser uma toalha pequena, mas tem que ser branca e nova, portanto nunca usada por si previamente ou por outra pessoa) e coma a outra metade da maçã não usada no preparado com a mão direita (se for esquerdina com a mão esquerda) e enterre na terra o caroço que sobrou dessa metade de maçã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O QUE DESEJA:

GALERIA POMBA GIRA CIGANA

GALERIA POMBA GIRA CIGANA

Arquivo do blog