sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A MAGIA CIGANA

A Magia Cigana deve ser praticada sempre em lugares abertos, ou melhor, ao ar livre, principalmente em campos e bosques que não sejam públicos ou sirvam de espaço ao lazer de outras pessoas. Os verdadeiros magos respeitam e muito o espaço comunitário. Existem feitiços que necessitam do uso de determinadas árvores e plantas, que, muitas vezes, não são encontradas em metrópoles. Porém, isso não é desculpa para deixar de realizar os seus propósitos mágicos. Quem quer ser feliz tem de lutar por isso e sacrificar a tediosa acomodação dos limitados.

Portanto, prepare-se para a empreitada que é, muitas vezes, pesquisar ingredientes que não são conhecidos e, principalmente, buscar o lugar ideal para que você realize o seu feitiço sem preocupações, concentrado(a) naquilo que deseja conseguir com a Magia Cigana. Se, no entanto, suas desculpas pessoais causarem impedimento para que se realize o ato mágico, averigúe com mais isenção seus próprios desejos, para que não seja dado curso às situações indesejáveis.

Os outros ingredientes recomendados estão relacionados nos próprios feitiços. Há que seguir à risca as receitas que me foram passadas ao longo de minha vida e, em minha jornada por vários lugares, porque, para a imprudência de cada um, existe um preço a ser pago.

Na falta de um dos ingredientes, nunca o substitua por outro, caso não haja esta recomendação. Este procedimento poderá colocar tudo a perder.

De um modo geral, as receitas são simples, mas eficazes, caso você não duvide disso, pois este modo de Pensar atrapalha e até anula o que o Cósmico guarda como resposta benéfica para os seus desejos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O QUE DESEJA:

GALERIA POMBA GIRA CIGANA

GALERIA POMBA GIRA CIGANA