sexta-feira, 20 de agosto de 2010

SIMPATIA: ATRAINDO UM AMANTE

O âmbar é muito apreciado pelo povo cigano. É considerado, pelas ‘suas propriedades, uma "pedra" preciosa, embora seja, na realidade, a resina fossilizada e endurecida do pinho.

Para este feitiço, pega-se um pedaço de âmbar, com ou sem inseto incrustado nele, e, em uma manhã de sexta-feira, logo ao se levantar, deve-se segurá-lo mantendo a mão esquerda fechada. Leve a mão com o âmbar até a altura do coração, concentrando seu pensamento no tipo de pessoa que deseja atrair. Visualize todos os detalhes desta pessoa: altura, cor dos olhos, dos cabelos e as qualidades que mais apreciaria nele(a). Imagine você junto a esta pessoa, passeando por um jardim, de mãos dadas.

Beije o âmbar e envolva-o com cuidado em uma seda rosa ou vermelha. Traga-o consigo durante sete dias seguidos, colocando-o, sob o travesseiro, quando for dormir. A cada manhã, repita a visualização e fortaleça seu pedido ao Cósmico. Não retire o tecido que cobre o âmbar para este procedimento. Ao final de sete dias, terás o sinal de que a pessoa mentalizada virá ao seu encontro


PARA O HOMEM ATRAIR UMA MULHER

As maniguetas, também conhecidas como seinentes-do-paraíso ou pimentas-da-guiné, são apreciadas para os feitiços ciganos. São adequadas para a confecção de patuás que devem ser usados especificamente por homens que tenham a intenção de atrair determinada mulher, em especial.

Colocam-se sete grãos de sementes-do-paraíso em um saquinho feito manualmente com tecido de algodão ou seda vermelha. As sementes devem ser amolecidas em água fervente por 10 minutos, e esta água, reservada. Acrescenta-se às sementes um imã de qualquer formato. Com a água utilizada para amolecer as sementes, lave o sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O QUE DESEJA:

GALERIA POMBA GIRA CIGANA

GALERIA POMBA GIRA CIGANA