domingo, 11 de setembro de 2011

Como fazer flores de tecido de organza


Organza flor
Meu tema esta semana tem sido feita a partir de flores de tecido, acho que estou ansioso para a Primavera, desejando afastado esses dias frios de inverno.
Estas flores são tão fáceis de fazer, mas eu acho que olhar espectacular. Eu comprei organza feitos de poliéster, organza de seda não irá funcionar, do mercado local, apenas R $ 2 por metro. Eu escolhi algumas cores simples, mas também encontrou um casal que eram multi colorido, estes são particularmente bons para a profundidade e variação de cores na construção de uma flor.
Para o padrão Eu cortei três círculos concêntricos, eu só chamou copos redondas e uma tampa.
É a propriedades de fusão da fibra artificial que por sua vez o círculo de organza plana em forma de tigela. Sobre a chama de uma luz da noite, com muito cuidado (fogo alerta de perigo!), Segurando a borda do círculo de tecido, transformá-lo lentamente. Isso é tentativa e erro, mas você logo começa a sensação de quão rápido e quão longe, a partir da chama, você precisa ter, para atingir a forma desejada.
Quando tiver feito a sua quantidade necessária de 'pétalas' começar a empilhá-los juntos. As pétalas maiores / folhas na base da flor pode ser um pouco deslocado para imitar as pétalas real. Costurá-los todos juntos, através do centro. Decore o centro da flor com miçangas e lantejoulas.
três círculos concêntricos para o padrão de flor
Padrão de pino para tecido
Segure círculos de tecido acima chama
Círculos à espera de ser transformado em uma flor
Pétalas empilhadas
uma flor terminou com miçangas no centro
uma flor terminou com miçangas no centro

http://www.pompomemporium.com/content/how-make-fabric-flowers-organza
do site 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O QUE DESEJA:



GALERIA POMBA GIRA CIGANA

GALERIA POMBA GIRA CIGANA