domingo, 11 de setembro de 2011

ORAÇÃO À POMBA GIRA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS


PARA ATRAIR UM AMOR

Dona Maria Padilha das 7 Encruzilhadas peço com respeito e confiança que me ajude a atrair um amor digno em minha vida.
Afasta de mim os obstáculos que impedem a minha realização amorosa e me estimula a autoconfiança e o respeito por mim mesma.
Acendo hoje uma vela vermelha na encruzilhada e no meu coração, com fé e determinação para atrair o que necessito de bom.
Obrigada a toda a falange da Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas.

Iniciar essa oração em uma sexta feira da lua crescente e repetir até o final da lua cheia.
Acenda 1 vela vermelha por dia em um terreiro, jardim, praça, campo ou encruzilhada.

Você fará como acima durante toda a fase da lua crescente e continuará durante toda a fase da lua cheia.
Mas no primeiro dia da lua cheia, além da vela vermelha, irá ofertar:
7 rosas vermelhas sem espinhos
7 cigarrilhas
7 velas vermelhas (contando junto a de sempre)
7 maçãs vermelhas regadas com mel
7 taças de sidra vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O QUE DESEJA:



GALERIA POMBA GIRA CIGANA

GALERIA POMBA GIRA CIGANA