domingo, 15 de agosto de 2010

PROTEÇÃO DOS AMBIENTES

Uma solução de água de rosas purificará todo e qualquer lugar em que for borrifado, limpando o ambiente das vibrações negativas. É bastante fácil de ser feito.

Você precisará de água pura de fonte e 10 gramas de pétalas de rosas brancas. Pode ser água mineral de garrafa. Coloque as pétalas de rosa dentro de um vidro com a água, numa noite de Lua Crescente, e deixe-o durante uma semana em lugar bem fresco, podendo até ser na geladeira. Tome cuidado para que ninguém mexa na garrafa, beba a água ou qualquer coisa do tipo.

Passados sete dias, coe as pétalas e acrescente 12 gotas de vodka na água. Tampe o vidro, pois essa água terá longa duração. Seu alcance, entretanto, é limitado, não abrangendo vibrações muito pesadas. Se não tiver vodka, use álcool, mas a vodka é preferível.

A água de rosas é também um eficaz estimulante afrodisíaco, sendo muito indicado seu uso no próprio corpo, quando estiver pretendendo conquistar alguém. Porém, não espalhe sobre a pele em grandes quantidades, pois pode ressecá-la. Use gotas como se fosse um perfume.


Purificação interna e do ambiente
A maneira mais óbvia de se purificar é tomar um banho físico, que limpa seu corpo e, simbolicamente “lava a alma”. A água é o símbolo da purificação em todas as religiões. Porém, há elementos que você pode adicionar para o seu banho ser ainda mais simbólico:


• Queime incenso no banheiro enquanto toma banho. Seu aroma, misturado ao vapor do banho, causa uma agradável sensação de purificação.

• Se tiver banheira em casa, coloque pétalas de flores na água ou um pouco de leite. Caso não tenha, encha um balde e, depois do banho, despeje-o do pescoço para baixo.

• Quando sair do banho, deixe o corpo secar naturalmente, sem o auxílio de toalhas. Se puder ficar nua, ótima, senão, use uma roupa branca de tecidos naturais. A cor branca é a cor da purificação.

• Pegue um copo com água pura (se possível de fonte) e adicione sal. Sente-se confortavelmente em algum lugar onde possa respirar ar puro e visualize a água do copo. Se puder, realize este ritual embaixo do sol fraco da manhã ou em um dia de lua cheia. Visualize a Lua (ou o Sol) através da água do copo e sinta e energia deste astro impregnar na água. Quando achar que isso já ocorreu, beba a água vagarosamente, sentindo cada gole purificar o seu corpo. O sal representa o elemento terra e, misturado à água, confere esse poder de purificação.

Para purificar o ambiente, a técnica mais utilizada é a queima de ervas ou incenso. A sálvia, o alecrim e a arruda são ervas fáceis de serem encontradas e são bastante eficazes para este fim. Você pode utilizar um turíbulo para queimar as ervas secas ou, se preferir, usar um incenso das mesmas.

Para purificar o ambiente, você deve circular com o incenso no sentido anti-horário, pedindo para que as energias negativas ali impregnadas vão embora e venham apenas energias boas. Você pode até mesmo bolar uma canção, ou uma oração, para fortalecer o seu pedido, que funcionará numa espécie de mantra.

Caso queira purificar mais de um ambiente, repita a mesma operação em cada local. Seria interessante deixar um incenso queimando em cada ambiente.

Há diversas maneiras de purificar a si memso e ao ambiente em que estamos, mas estas são as mais simples. Aos poucos, você irá aprendendo novas técnicas que podem ser implementadas a estas.


Expulsando entidades de má sorte
É muito comum sermos visitados por entidades de má sorte, mesmo sem ter a menor intenção. Assim, é recomendável realizar, ao menos duas vezes por ano, este pequeno ritual de banimento de tais entidades para assim livrar a sua casa de energias negativas.

Fase da Lua: Minguante
Ingredientes:
- pires com sal
- incensos de patchuli ou olíbano
- um talismã

Para saber a melhor época de realizar este ritual, confie em sua intuição. Se sentir que o ambiente anda carregado, precisando de uma “mãozinha” sua, então o faça, mesmo que ainda não seja lua minguante. Porém, se puder esperar, é o período ideal. Nossa casa é nosso ambiente familiar e a primeira providência é limpar tais vibrações dela.
Assim, pegue um punhado de sal em sua mão e cubre-a com a outra mão, pedindo bênçãos aos deuses. Peça que lhe ajudem nesta limpeza espiritual.
Salpique um pouco de sal em cada canto dos cômodos e armários da sua casa e, quando terminar, tome um banho com um pouco do sal que sobrou na água. Isso ajuda a limpar a sua aura, mesmo sendo uma ação física.
Para evitar o retorno de tais criaturas, queime os incensos durante três dias e peça às entidades de boa sorte para que entrem em sua casa e em sua vida. Um vazio seria indesejável, pois atrairia de volta aquilo que você expulsou.

Como uma precaução final, escolha um talismã para você usar junto a você, ou um talismã para a sua casa. Passe-o pela fumaça do incenso antes de usar. Pode ser qualquer coisa, desde um pentagrama até um cristal.

Limpe-o periodicamente passando-o pela fumaça do incenso para livrá-lo das vibrações negativas que possa ter absorvido com o passar do tempo.


http://bruxaria.net/2009/08/03/purificacao-interna-e-do-ambiente/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O QUE DESEJA:

GALERIA POMBA GIRA CIGANA

GALERIA POMBA GIRA CIGANA