sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Simpatias para reacender o amor

PARA ATRAIR O AMOR DE OUTRA PESSOA

Lançamos mão deste feitiço quando o(a) parceiro(a) se mostra desatento. Você sabe que ele(a) a(o) ama, mas não existe estímulo, embora você tenha se certificado de que fez tudo o que estava ao seu alcance

Num pedaço de papel cor-de-rosa, escreva o nome completo do seu amor, a oração Ave-Maria e a seguinte frase: "São Caetano, gostaria que (o nome do gato) se apaixonasse novamente por mim, o mais rápido possível". Dobre o papel e coloque-o no meio de um prato pequeno de papelão com 3 balas. Deposite esta oferenda em um jardim bem florido.

Vinho do amor
Coloque gelo picado em uma coqueteleira de metal e adicione vinho branco e uma colher de sopa de mel. Agite vigorosamente e sirva em taças de vinho com mel na ponta. Essa receita tem o poder de "adoçar" seu amor, espantando a indiferença e as brigas.

Para ter muito sucesso no amor, tornar-se uma verdadeira deusa, a mulher deve tomar um banho os seguintes ingredientes:
7 cravos-da-índia, 1 punhado de manjerona, 7 paus de canela, 1 saquinho de erva doce, 1 folha com o nome do seu amado escrito.
Esquente tudo em uma panela de vidro, barro ou material inoxidável, até levantar fervura.
Tome este banho numa banheira para encantar o seu amor.
Depois do banho, acenda uma vela vermelha e em cima duma mesa, coloque uma taça de vinho vinho e um botão de rosa vermelha, em oferenda a Afrodite, deusa do amor.

O amor precisa ser estimulado, mas a paixão precisa ser renascida todos os dias.
Cuide de seu relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O QUE DESEJA:

GALERIA POMBA GIRA CIGANA

GALERIA POMBA GIRA CIGANA

Arquivo do blog