domingo, 11 de setembro de 2011

Fazer rosas de tecido, de modo fácil


DuhBe roses color chartUm método para fazer rosas de tecido feito à mão com base no que eu sei de rosas de tecido laminado, e as flores de organza de Reese Dixon . Em vez de guardar todos os meus segredos para mim, eu quero compartilhar este método com os outros. Alguns crafters vai pensar que estou louco para compartilhar meus segredos para um item eu vendo na minha loja Etsy , mas acredito que o compartilhamento de informações contribui para a criatividade dos outros e isso é mais importante do que me vender o material. Isso é apenas a minha própria filosofia pessoal sobre a criatividade. Compartilhá-lo - não acumular-lo! : Lol: Fazer rosas em 5 etapas simples - após o intervalo ...


DO SITE:
http://duhbe.com/blog/2009/07/how-to-make-duhbe-fabric-roses/

Uma nota antes de eu começar com as instruções ... Você deve ser capaz de seguir as instruções muito bem se você tentar fazer isso! Muitos dos passos têm alguma margem para eles, mas a parte com fogorequer muita cautela. Eu não posso ser responsabilizada por qualquer dano que incorrer enquanto brincava com fogo. Então tentativa tua rosa fazendo a seu próprio risco. Estou apenas compartilhando meu próprio método, não todas as precauções de segurança único. Esta embarcação é para os adultos responsáveis. Se você não for um adulto responsável (ou se você tivesse que parar e se perguntar se você qualificar), em seguida, este ofício não é para você. Honestamente, isso não é mais perigoso do que cozinhar em um fogão a gás. :-) OK, siga em frente, então ...
Escolhendo as rosas de tecido para
Ponto importante Big aqui - você deve usar tecido sintético! Tecidos naturais não funcionam. Poliéster é o que eu escolher. Você pode escolher algo diferente com base nessa tabela de teste tecido queimar . Eu tive os melhores resultados usando tecidos de revestimento 100% poliéster.Tecidos de revestimento são geralmente baratas ($ 2 - $ 5 por metro) e abundante em lojas de tecido local em muitas cores.
Passo 1 - Corte em tiras de tecido 
Eu dobro o tecido combinando as bordas ourela, em seguida, dobrando novamente em quartos. Isso me dá uma longa faixa magro que é fácil de cortar com cortador rotativo, régua clara e placa de corte. Se você fizer isso com uma tesoura, que funciona também. Leva muito tempo. Meu tecido é de 45 "wide-lo após dobrá-la é de cerca de 11" wide - um tamanho fácil de gerenciar com minhas ferramentas de corte.
Para esse exemplo eu cortar o tecido em 3 "tiras. Eu acho que 2.5 "é a minha preferência pessoal. Tente a sua própria tamanhos para ver o que você preferir. Após o corte você vai ter um 3 "por 45" strip-tease. Cortar as pontas ourela.
DuhBe handmade roses - cut the strips
Passo 2 - Forma as tiras em pétalas 
Dobre as tiras em 4ths, então 3rds novamente para que eles sejam em torno de 4 "de largura, corte os cantos off duas extremidades superiores a forma como um grande pétala de rosa. Isto vai dar uma aparência mais realista para o seu rosa. Eu também gosto de cortar as 3 primeiras pétalas off final que será no interior da rosa. Isso mantém o centro da flor da salientes até demais no final de rosas. Você pode também encurtar as pétalas primeiras perto do centro, se quiser.
DuhBe handmade roses - shape the strips
DuhBe handmade roses - strip after shaping
Passo 3 - Derreta as bordas 
Aqui é o passo secreta. Derretimento das bordas de juntas de poliéster-lo do desgaste e também cria uma onda pequena e escurecimento na borda da pétala de rosa para um olhar realista.
Basta segurar a tira de tecido perto da chama da vela e derreter todas as bordas da faixa - incluindo o fundo e os lados. Eu poderia encerar poético durante uma hora sobre tudo o que eu aprendi sobre esta etapa. Mas é mais fácil se você experimentar um pouco a si mesmo e ver o que funciona melhor para você. Aqui estão algumas dicas de minha experiência - usá-los ou criar sua preferência:
  • Eu gosto de usar uma vara vela melhor, e executar rapidamente o tecido através da chama.
  • desligar fãs - o fluxo de ar na sala fará a dança do fogo e apenas frustrá-lo
  • se o pavio ficar muito longa a chama vai dançar - frustração mesmo que acima
  • cada tecido derrete de forma diferente - experiência até que você gostar dos resultados. Esteja ciente de que a luz tecidos coloridos pode ficar preto se mantido próximo à chama muito tempo, por isso o trabalho rapidamente.
  • certifique-se de derreter os cantos internos entre pétalas para evitar o desgaste existe
  • A borda irregular parece melhor enrolado, mas a vara que será a base da sua rosa só precisa ser fechado hermeticamente e não derretido em curling
DuhBe handmade roses - melt the strips
DuhBe handmade roses - strip partially melted
DuhBe handmade roses - strip after melting
Passo 4 - Encontro da faixa
Após a tira é cortada e derretido, você acabou de reunir a borda inferior, esse é o lado que não tem as formas irregulares pétala.
Já fiz isso três maneiras. Todos eles trabalham. Escolha o que preferir
  1. Usando um pé plissador na minha máquina (mostrado na foto)
  2. Aumentando a tensão da linha superior na minha máquina, então baste. Isso torna o pucker tecido e reúnem, por si própria.
  3. Baste a borda à mão ou à máquina e puxe o fio para a mão de recolher
DuhBe handmade roses - gather the strip
Uma nota sobre a coleta e tamanho flor
Reúna que 45 "strip para baixo para qualquer lugar entre 10" e 20 ". Quanto mais você coletar, mais aberto aumentou o seria. Abaixo estão fotos da mesma faixa de 45 "ao lado de uma régua. Uma delas é se reuniram em torno de 10 "eo outro é mais como 20". Após laminagem-los, os 10 "reuniu strip faz a flor aberta à direita. Os 20 "reuniu strip faz uma flor mais fechada à esquerda. Brincar com diferentes tamanhos se reuniram para ver o que você mais gosta. Eu descobri que deixando o lado centro da tira frouxamente reunidas me dá um "broto" bom para o centro passou por isso mais parece uma rosa verdadeira. Tal como acontece com as outras etapas - experimento para encontrar o que você mais gosta.
DuhBe handmade roses - different gathered lengthsDuhBe handmade roses - different bloom sizes
Passo 5 - Roll e costurar 
Agora que você acabou de enrolar a tira se reuniram e mão costurar juntos na base. Eu costumo rolar a faixa ao redor do meu dedo e apenas manter a borda basted alinhados como eu rolo-lo. Certifique-se o tecido não escorregar e faça a parte central muito alto. Use um fio forte para pontos tack várias na base que irá realizar a rosa juntos. Para fazer a rosa mais realista - veja como as bordas pétala curl, em seguida, role a rosa para enrolar as pétalas para o exterior. Você sempre pode fazer alguns retoques de fusão se você encontrar quaisquer arestas desgaste, ou se você quiser enrolar algumas pétalas. Você também pode usar sua agulha e linha para "esculpir soft" a rosa e centros de posição se você estiver sentindo ambicioso.
DuhBe handmade roses - roll and sew
Terminando
É isso aí. Você tem uma rosa! Depois de praticá-lo deve demorar cerca de 15-20 minutos por rosa. As etapas de fusão e os passos costura à mão são bons para colocar o fone de ouvido de telefone e conversar com amigos e familiares. ;-)
Aqui estão algumas idéias sobre o que usá-los para:
  • Faça um broche por costura ou colagem em um boton
  • anexar à roupa, bolsas, sapatos
  • fazer acessórios para o cabelo - titular rabo de cavalo, cabeça, Barette ou bobby pin
  • decorar a sua casa - anexar a lâmpada, preencher uma tigela ou vaso, costurar para cortinas, colchas, etc
  • perfeito para giftwrapping - use uma rosa em vez de um arco e use uma tira de tecido de correspondência para a fita
  • Eles fazem favores agradável para partidos, chuveiros ou casamentos.Incorporá-las em placesettings. Fazer anéis de guardanapo.
Estes são apenas alguns usos que eu conseguia pensar. Há muitos, muitos mais. Eu adoraria ouvir o que você está usando para eles. Por favor, deixe um comentário e me diga o que você acha deste tutorial e como você planeja usar todas as rosas que você vai fazer!

fDuhBe roses in merlot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O QUE DESEJA:



GALERIA POMBA GIRA CIGANA

GALERIA POMBA GIRA CIGANA