domingo, 11 de setembro de 2011

Rosas de tecido esfarrapadas - passo a passo


00roses



Eu amo jóias muito. Eu raramente usá-lo (somente aos domingos) e eu tenho 90 anosgosto brega avó velha muito funk então eu me sinto culpado de comprá-lo e gastar nenhum $ $ nele quando eu sei que só vou usá-lo 3 vezes, se em tudo. Eu amo a tendência bib colar com rosas rolou e eu estou super animado porque eu sei que posso fazê-los e não ter que gastar um centavo para obter um colar muito novo. Jóias sem culpa, o que não é amor?
Eu realmente não tenho feito o meu colar (editado para adicionar *, fez-lo aqui ! *) ainda porque as rosas são tão divertidas que eu não consigo parar o tempo suficiente para aplicá-los a nada. Eu pensei que eu iria partilhar como eu faço as rosas esfarrapadas rolou para que você possa fazer um monte de seu próprio país. Fiz 15 em uma hora. Fácil e sem costurar. Estes olharia grande em bolsas, broches, tiaras, o nome dela e faria um grande presente.
Aqui está o que você precisa para começar-
  • 00rose
  • Tiras de tecido de cerca de 1 1 / 2 "- 2" de largura por muito tempo no entanto Cerca de 1 1 / 2 "de largura de veludo e veludo cotelê e cerca de 2" para o algodão e outras coisas de seda.. Minas foram 44 "longo, porque eu costumava novo tecido e não sucatas, por todos os scraps significa usar se você tem eles.
  • Pistola de cola quente
  • Tesoura
  • Bar Pin costas
00rose1 00rose2
Vagamente vezes a sua faixa de tecido ao meio e amarrar um não no fim. Não se preocupe com a borda ourela ou qualquer coisa assim. Estamos sendo casual.Manter o tecido dobrado ao meio com os dedos e rolá-la algumas vezes firmemente em torno do nó. Aplicar um pequeno ponto de cola para o tecido uma vez que seu nó central é tão grande quanto você quiser manter seu nó no lugar.
00rose3 00rose3.5
Quando você tem que rolou algumas vezes em torno de você pode começar a torcer o tecido. Eu prendo o nó em minha mão esquerda apertando os tops e inferior entre o polegar eo indicador e torcer e rolar a "cauda" de tecido em torno dos lados com a mão direita. Eu gosto deles muito apertado.
00rose4 00rose5
Quando a rosa fica um pouco maior ele poderá tentar se mover em torno de você tão só aplicar um pequeno ponto de cola aqui e ali para manter as coisas de migrar. Eu só tive que usar 4 pontos do total de cola para esta rosa, não se empolgue com a cola ou não vai ser rasgado ... ele será gloppy. Você não quer gloppy. Eu uso mais para as rosas de cetim, apenas não exagere.
00rose6 00rose7
Quando se chega a um tamanho que você gosta, ou você correr para fora da tela, verifique a frente e para trás e decidir qual deles é mais bonito. Fiquei surpreso em como frequentemente eu gostei da parte de trás melhor. Adicione um pouco de cola para a "cauda" e pregá-la o lado feio da rosa. Cortar qualquer sobra "cauda".Agrupá-los e adicionar um pino de volta e você pode colocá-los em qualquer coisa.
É isso aí! Tão fácil.
Se você quiser misturar-se um pouco você pode adicionar tule ou cetim a sua flor de tecido para adicionar a textura. Aqui está como eu fiz-
00rosetulle1 00rosetulle2
Siga os mesmos passos acima para uma rosa normal e quando chegar a meio caminho feito, ponto um pouco de cola no seu rosa "cauda". Abri-lo e definir uma faixa de tule sobre a mesma largura que o tecido para o interior de sua cauda.
00rosetulle3 00rosetulle4
Dobre o tule por dentro do tecido da cauda e só vai manter com a torção e laminação. Terminá-lo fora como as outras flores quando se torna grande o suficiente e você está feliz com isso.
00roses1
Você pode dizer, olhando para o cinza claro e o algodão amarelo claro que eles foram as primeiras rosas que eu fiz. Eu melhorei após o quarto então não pare se seu primeiro parece um pouco instável. Isso é só gasto no disfarce. Se você quer que eles menores cortar tiras mais pequenas e parar de rolar mais cedo, se quiser maiores cortar tiras mais largas e rolar até o final de sua faixa. Cola em pérolas se você estiver sentindo sassy extra. Divirta-se e siga em frente e jogar!


http://bridgetbaxter.blogspot.com/2009/11/tattered-fabric-roses.htmlDO SITE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O QUE DESEJA:



GALERIA POMBA GIRA CIGANA

GALERIA POMBA GIRA CIGANA